(67) 3211-8179 • (67) 99260-9191 • (67) 99984-6177 • (67) 99290-4242
contato@supernovapalestras.com.br

Exclusivo para sua Empresa

Com o objetivo de aperfeiçoar habilidades e qualificar toda a equipe para gerar resultados extraordinários na organização, a SUPER NOVA COACHING & TRAINNER  tem um leque de opções em ferramentas para capacitação empresárial.

Por se tratar de exclusividade a SUPER NOVA COACHING & TRAINNER trabalha técnicas e competências específicas, com conteúdos personalizados de acordo as necessidades de cada equipe. Para isso, conta com  consultores, coaches e palestrantes, especialistas em diferentes segmentos do mercado e atua das seguintes formas:

PALESTRAS: Trata-se de uma exposição oral de curta duração – geralmente entre 60 e 120 minutos – com o objetivo de informar, ensinar ou atualizar o público sobre determinado tema. Normalmente estabelece comunicação em apenas uma direção, cabendo aos ouvintes uma aprendizagem mais passiva.

TREINAMENTOS:  É um processo de assimilação cultural a curto prazo, que objetiva repassar ou reciclar conhecimento, habilidades ou atitudes relacionadas diretamente à execução de tarefas ou à sua otimização no trabalho. Há alguns tipos diferentes de treinamentos como o de formação profissional, especialização ou com objetivos genéricos. É bastante abrangente em relação a sua duração. Geralmente é realizado em um único dia, mas pode também ser dividido em fases ou etapas.

CURSOS: É o detalhamento de um assunto ou tema com o objetivo de treinar o participante, ensiná-lo a fazer algo. Tem como característica a formação e a profissionalização. Nestes casos, seu foco está mais na teoria que na prática, porém, não a exclui, já que exemplos práticos enriquecem um curso.
Podem possuir curta ou longa duração, de dias, semanas ou meses.

Criamos sua solução após nosso "briefing", ou seja, cada projeto será personalizado e especial, criado em função das necessidades de nossos clientes.

Respeitamos e observamos os seguintes pontos: 

• Cultura e o clima organizacional da empresa;
• O nicho de mercado e seus tipos de produtos ou serviços;
• Número de participantes;
• Local do evento;
• Os objetivos da organização;
• Linguagem adaptadas e adequadas.